quinta-feira, 3 de julho de 2008

Roteiro VT cinema - Cinema em cena

Cliente: Cinema em Cena

Cliente: Cinema em cena
Peça: roteiro - comercial de cinema 60”
Título: O mala


Em uma sala de cinema, pouco antes de começar o filme, um homem fala em voz alta o final do filme e seus pontos altos.

HOMEM: Eu já vi esse filme. Sabe o cara de óculos morre. O careca de cadeira-de-rodas também morre. E no final, aquele do penteado estranho com facas nas mãos mata a ruiva.

As outras pessoas que estão na sala do cinema começam a vaiar e jogar pipoca no homem.

PESSOAS: Sai daqui. Uhhhhhh. Pára de contar o filme. Seu mala. Eu vou até aí.

O homem mala se encolhe na poltrona do cinema.

Loc. Off: No cinema em cena você descobre que nem sempre o final é a parte mais interessante do filme.

Entram imagens com o conteúdo do site.

Loc. Off: Lá você encontra tudo: curiosidades, trailers, críticas de filmes, baixa cartazes e trilhas, e ainda fica por dentro das obras em produção e participa de promoções.

Corta para assinatura.

Loc. Off: Leve a pipoca para o computador e acesse: www.cinemaemcena.com.br

Corta para o homem mala da sessão anterior que agora está na fila de outro filme contando o final.

HOMEM: Sabe no final ele deixa de ser anjo e ela morre.

As pessoas saem de perto e uma garota dá um pedala Robinho nele.



Redação: Priscila Maciel

Um comentário:

Espaço Vivo disse...

Priscila, boa noite! Meu nome é Rubia, sou estudante do 6º de PP na UNipac Lafaiete. Tenho nesse semestre a disciplina de Produção tv. Fiz o briefing e preciso criar um roteiro para um vt de 30'. Tenho duas ideias e um esboço de texto. Gostaria de saber se vc toparia me "da" uma força... rs:)
Peguei algumas opinioes, mas gostaria de alguem completamente off. Bom, achei seu blog no google e pensei pq n??...rs é isso ae! aguardo seu retorno... meu email é: rubiaveredas@yahoo.com.br

ah, gostei do seu texto!:)