quinta-feira, 3 de julho de 2008

Roteiro jingle - Number One

Cliente: Number One - curso para terceira idade
Peça: jingle 60”
Título: Espere por mim
Ritmo: paródia da música Estúpido Cupido



Tempo ocioso vê se me deixa em paz

Meu coração já não aguenta mais

Eu sei que sou de muito tempo atrás

Já cansei de tanto enrolar.

Hey, hey, não é o fim

Number One espere por mim!

Deixei de estudar por um belo rapaz

Que prometeu me amar e me fazer feliz,

Porém com seu inglês me passou para trás

Pra bem longe foi e não me quis.

Hey, hey, não é o fim

Number One espere por mim!

O meu vocabulário vou aprimorar

E pro exterior eu vou viajar.

Hey, hey, não é o fim

Sessentões esperem por mim...

Hey, hey, não é o fim

Number One espere por mim!

Locução: Number One, com novos cursos para a melhor idade.



Redação: Priscila Maciel, Marcela Monteze

Nenhum comentário: